Aqui está a resposta de um Grande Cliente:
Optimista por natureza, como sou, vou dar o meu contributo positivo para ajudar a “refrescar” algumas ideias, talvez pré concebidas, em relação a certos produtos dos Correios.
É uma pena que esta opinião se esconda atrás do anonimato!
Não posso deixar de expressar o meu espanto quando leio comentários como este: “Valerá a pena alterar o actual modelo” “ na melhor das hipóteses teremos 4 a 5 MILHÕES de objectos” !
Meu amigo, “Vale sempre a pena quando a alma não é pequena”
Como tenho comentado, as empresas são as pessoas que as fazem e com este estado de espirito o “comboio” da concorrência vai ser visto passar a grande velocidade pois as oportunidades tem um timing e quando não acertamos com ele... elas passam.
Um dia em 1997 ou 1998, já não estou certo, quando a La Redoute quis desenvolver o serviço ao Domicilio, perguntamos a um director responsável, qual o futuro do serviço nos CTT, ao que me foi respondido, e cito, ...”hoje o domicilio não é estratégico, talvez dentro de 2 anos”...
É aqui que a concorrência entra em acção!Já agora, para terminar, informo-o que existem empresas no mercado do domicilio que não chegam a movimentar 1 MILHÃO de encomendas por ano e contudo tem a capacidade de prestar bons níveis de serviço, ser competitivas em termos de preços, ter capacidade de inovação e reactividade.
Espero que este comentário o ajude a perceber melhor a realidade do serviço em causa e também dos clientes.
--Posted by Luis Delgado
É uma pena que esta opinião se esconda atrás do anonimato!
Não posso deixar de expressar o meu espanto quando leio comentários como este: “Valerá a pena alterar o actual modelo” “ na melhor das hipóteses teremos 4 a 5 MILHÕES de objectos” !
Meu amigo, “Vale sempre a pena quando a alma não é pequena”
Como tenho comentado, as empresas são as pessoas que as fazem e com este estado de espirito o “comboio” da concorrência vai ser visto passar a grande velocidade pois as oportunidades tem um timing e quando não acertamos com ele... elas passam.
Um dia em 1997 ou 1998, já não estou certo, quando a La Redoute quis desenvolver o serviço ao Domicilio, perguntamos a um director responsável, qual o futuro do serviço nos CTT, ao que me foi respondido, e cito, ...”hoje o domicilio não é estratégico, talvez dentro de 2 anos”...
É aqui que a concorrência entra em acção!Já agora, para terminar, informo-o que existem empresas no mercado do domicilio que não chegam a movimentar 1 MILHÃO de encomendas por ano e contudo tem a capacidade de prestar bons níveis de serviço, ser competitivas em termos de preços, ter capacidade de inovação e reactividade.
Espero que este comentário o ajude a perceber melhor a realidade do serviço em causa e também dos clientes.
--Posted by Luis Delgado
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