Será que estes valores se devem à ausência de interesse por parte dos nossos clientes?
Vejamos uma notícia publicada no PUBLICO:
O investimento publicitário cresceu 4,8% em Julho
No passado mês de Julho, o investimento publicitário realizado em televisão cresceu 4,8% face a Junho e 43,9% face a Julho de 2004, pelo menos é o que revela um relatório da Mediamonitor da
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De acordo com o mesmo, os investidores gastaram mais de 223 milhões de euros em publicidade nos quatro canais de televisão em sinal aberto (RTP1, 2:, SIC e TVI), valor este que representa um crescimento de 4,8% relativamente ao mês de Junho.
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A Reckitt Benckiser, que comercializa produtos de higiene pessoal e para o lar, foi o maior anunciante do mercado português no primeiro semestre do ano, revelou a Marktest. Seguiram-se a Vodafone e os hipermercados Modelo Continente. A televisão captou 67,6% do total do bolo publicitário.
Não podemos justificar eventuais quebras no correio publicitário a um menor investimento em publicidade por parte dos nossos clientes.
Provavelmente não explicamos bem aos nossos clientes a vantagem do “nosso canal”
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