terça-feira, agosto 16, 2005

Marketing Directo

No texto do Albano aqui publicado a 11 de Agosto relativo a Marketing Directo é referido que os nossos valores deveriam ser melhores.

Será que estes valores se devem à ausência de interesse por parte dos nossos clientes?

Vejamos uma notícia publicada no PUBLICO:

O investimento publicitário cresceu 4,8% em Julho

No passado mês de Julho, o investimento publicitário realizado em televisão cresceu 4,8% face a Junho e 43,9% face a Julho de 2004, pelo menos é o que revela um relatório da Mediamonitor da Marktest, divulgado na quinta-feira.

De acordo com o mesmo, os investidores gastaram mais de 223 milhões de euros em publicidade nos quatro canais de televisão em sinal aberto (RTP1, 2:, SIC e TVI), valor este que representa um crescimento de 4,8% relativamente ao mês de Junho. Ainda segundo a Marktest, nos primeiros sete meses de 2005, o investimento publicitário nos quatro canais ultrapassou os 1.310 milhões de euros, mais 31,9% do que os 993 milhões de euros investidos no mesmo período de 2004. PUBLICIDADE TV capta maiores anunciantes




A Reckitt Benckiser, que comercializa produtos de higiene pessoal e para o lar, foi o maior anunciante do mercado português no primeiro semestre do ano, revelou a Marktest. Seguiram-se a Vodafone e os hipermercados Modelo Continente. A televisão captou 67,6% do total do bolo publicitário.

Não podemos justificar eventuais quebras no correio publicitário a um menor investimento em publicidade por parte dos nossos clientes.

Provavelmente não explicamos bem aos nossos clientes a vantagem do “nosso canal”

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