Os pontos levantados pelo António Acc. Campos são sem dúvida importantes. Para os CTT prosseguirem uma estratégia de Internacionalização a existência de meios de comunicação rápidos e eficientes (e on time) parece ser fundamental.
Ainda me lembro dos problemas que tínhamos com os horários dos Aviões para garantir o cumprimento da Qualidade de Serviço para o Correio Internacional...
O que nos leva à pergunta seguinte: Então e a OTA?
Novo Aeroporto, melhores condições de handling, mas mais afastado de Lisboa e do Centro de Tratamento...
Quem se abalança a fazer aqui as suas observações?
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Um comentário:
A OTA e o TGV...
Correndo o risco de ser polémico, se é que ainda se pode ser polémico nestes temas, será que precisamos deles?
Ou será que o afastado Dr. Campos e Cunha tinha razão? Eu penso que sim...
Há mais de 20 anos que me lembro do Aeroporto da Portela estar em obras, e se os principais operadores são da opinião que tem capacidade para muito mais, servindo os aeroportos adjacentes para o transporte de mercadorias e alguns voos das operadoras low-budget, então justificar-se-á a OTA?
Eu penso que não...
Competitividade? Estamos na ponta de Europa e acrescentamos 1,5h a todos os percursos para não falar dos inconvenientes tranfers? E custos acrescidos.
Outros interesses podem gritar mais alto, têm gritado concerteza...
TGV... elefante Branco nº2...
O pendular Lisboa/Porto como exemplo ou nem por isso?
Não vejo nenhum inconveniente na ligação Lisboa/Madrid via Badajoz mesmo sem saber os custos envolvidos, sou apologista da ligação TransEuropeia.
Aí sim uma verdadeira alternativa ao Avião e bem melhor que fazer bastantes kms de ida e volta à OTA...
Para mim OTA não, TGV ponderado sim, mais deixaria a ligação Lisboa/Porto de parte.
Será que nem numa situação económica extrema como a actual se pondera o que verdadeiramente interessa?
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