quinta-feira, novembro 29, 2007

Rescaldo do Futebol Europeu


Benfica e Sporting despediram-se da Champions

Nada a dizer, sobretudo pelo mal que correram os primeiros jogos do Benfica e por uma manifesta falta de sorte dos Leões (golos mal anulados, etc...).
Nesta penúltima jornada gostei de ver o Benfica a dar que fazer ao Campeão europeu em título, mas fica sempre aquela dúvida: se os italianos precisassem mesmo de ganhar como teria sido??

Quanto ao Sporting fez o que pôde em Old Trafford, mas o "menino de ouro" não deixou de puxar pelos galões e arruinou a época na Champions aos antigos colegas...

Futebol Clube do Porto - Ratice de Jesualdo, a poupar os defesas titulares para a Luz? Ou estratégia mal montada para defrontar os Red Devils? Não sei, mas lá que 4-1 já não se usa em desafios onde o Porto tem entrado, isso é verdade. De todas as formas bastará aos portistas empatar no último jogo para garantir a passagem à fase seguinte.
Depois deste jogo só espero - :):):) - que esta equipa azul e branca tenha contraído um respeitável receio pelos "vermelhos" e que no próximo Sábado ainda se lembre disso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente essa última reflexão...assim espero!!!