quarta-feira, novembro 28, 2007

O Site dos CTT e a Filatelia

O nosso Leitor Bernardo comenta:

Não lhe darei qualquer novidade ao afirmar que nos dias que correm, o marketing é meio caminho andado para a obtenção de resultados.

Vem isto a propósito dos do site dos CTT, e muito particularmente a área destinada à Filatelia; não compreendo que a divulgação dos novos produtos não mereça um outro destaque e que as imagens das novas emissões não constem antes, durante e nos primeiros dias posteriores à data de emissão, quando estas, por vias externas aos CTT já circulam.

A divulgação e promoção da filatelia "exige" melhorias nesta área... e os filatelistas agradecem.


Fundamentada crítica e muito a propósito.

Estamos a melhorar neste momento o site CTT em todas as suas envolventes e espero termos melhor acolhimento filatélico em breve.


Mas, de facto, dou razão ao nosso Cliente. Até aqui nenhum de nós - nos CTT - estava satisfeito com o que se passava nessa vertente cada vez mais importante do MKT de qualquer empresa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Dr. Raul Moreira

Para além do que o Sr. Fernando Bernardo comentou venho também apresentar uma critica ao Serviço de Filatelia.
Sou assinante do mesmo há já vários anos. Tantos que já nem me lembro. Verifico, contudo, que a informação relativa às novas emissões só me chegam muito depois da data da emissão o que não permite planear devidamente as encomendas. Aliás, já canalizei esta reclamação através do sitio dos CTT mas nunca tiveram a amabilidade de me responderem. Espera-se alguma melhoria para breve?
Com os meus melhores cumprimentos

Carlos Silvério