segunda-feira, outubro 29, 2007

Cantinho do Ti Pedro no FUGAS

Então não querem lá ver que a crítica de David Lopes Ramos no Público de Sábado - suplemento FUGAS - foi sobre a Flora e o Cantinho do Ti Pedro... E que beberam quase os mesmos vinhos que nós uns dias antes?

O que vale é que a "minha" crítica aqui no Blog apareceu dois dias antes, se não não faltaria quem dissesse que era plágio... Coisa que eu nunca direi do escrito do Amigo David ( e até considero uma "chapelada" ter bebido o mesmo que nós).

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Raul Moreira
Eu não sou de "grachices" mas não posso deixar de recomendar uma coisa. Só há dois blogues que eu visito (o correiomor e o http://www.alandroal.blogspot.com/)". O seu autor (Francisco Tatá é um ex-Chefe de Estação de Correios que foi saneado e levado a aposentar-se apesar de ser bom profissional mas a sua existência impedia a ascensão de um filho de um RAD de Évora) fala de tudo o que acha que eleva a sua terra Alandroal (terra da "Maria") e faz propaganda da Filatelia - e é por isso que lhe escrevo. Nada me liga ao homem em causa mas sinto necessidade de dar a conhecer o seu blog. Um abraço MSubtil