quarta-feira, maio 24, 2006

O nosso Amigo António Acc. Campos Reapareceu!


Vi, claramente visto e com estes dois olhos que a Terra há-de comer (bem sei que depois do almoço, mas também não bebi nada que se visse...Por Favor ler o Post mais acima) o Amigo António Acc. Campos passeando-se no Centro de Tratamento de Cabo Ruivo ontem de tarde, à espera da Reunião de Estratégia.

Aliás, não só o vi como também nos falámos , o que afasta para os limites do inverosímil o ter sido tudo uma miragem.

Qual D. Sebastião "O Desejado" esperamos que torne ASAP a este Blog que notabilizou... (Ele ao Blog e não o inverso oh almas ímpias!). E que não espere pelo nevoeiro!

Regressa António!

Já agora, os cavalos que aparecem dentro da imagem do nevoeiro NÃO SÃO uma piada ao facto de se tratar de uma reunião dos CTT! Eu é que gosto de cavalos!

Um comentário:

Anônimo disse...

A participação do A.Campos,no blog para além dos temas,da sua forma de expôr,do seu empenhamento na partilha de informação e de opinião neste espaço,tornáva-o muito mais rico,com mais força e mais próximo dos objectivos para que o blog, julgo, foi criado.
Tenho vindo a constatar que o blog perdeu colaboradores,tem perdido temas de discussão e lògicamente afastado dos objectivos que foi criado?!
Percebo, depois de ler a resposta,aos comentários, à sua posição sobre as ONG´s, ao gastos, aproveitamentos e desvios que membros destas ORGANIZAÇÕES fazem em benefício próprio,desvirtuando a razão da sua existência de forma impune,deixaria de participar neste Blog.
Foram comentários despropositados e infelizes e quem não se sente não é filho de boa gente,logo a perda....que espero não seja definitva....para o reanimar este espaço.