sexta-feira, janeiro 04, 2008

Vendas Bloco Dakar

Um dos nossos Leitores questiona:

Boa tarde!Por acaso sabe informar as estações que irão lançar este bloco , gostava de adquirir um FDC , visto ser emitido num sábado irei deslocar-me de propósito a LX.

Nós - CTT - vamos ter um Posto de Correio mesmo junto ao Centro Cultural de Belém, ao pé dos stands das Marcas. Não sei é se se trata de um espaço reservado apenas a portadores de credencial da Lagos Sport.

De todas as maneiras a Estação dos Restauradores em Lisboa e a do Município, no Porto, estão abertas ao Sábado e podem vender este Bloco.

Não deixem para muito tarde a compra porque há já indícios (nº de pedidos que estão a chegar aqui aos serviços centrais) de que este Bloco esgotará rapidamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

E esse posto vai ter carimbo "especial" (para não variar) ou não????

Anônimo disse...

Caro Sr. Dr. Raul Moreira

espero que tenha tido uma boa entrada neste Novo Ano de 2008 depois de se saciar com os petiscos serranos e, em particular, pelo Serra de entorna.

Mas, mudando de assunto. Atendendo ao cancelamento do Lisboa-Dakar será que a emissão comemorativa também será cancelada? Entrará na categoria dos "Não Emitidos"? E se sim, os assinantes (pelo menos) da Filatelia terão direito a ela?

Carlos Silvério