quarta-feira, junho 21, 2006

Ainda o Barca Velha

Comentário do nosso Amigo Paulo Mendonça:

Olá caro amigo Raúl

Não me atrevendo sequer a comparar, os vinhos, pois lamentávelmente não provei o Barca Velha, venho fazer uma pequena sugestão de um vinho Australiano que tive o prazer de provar e que muito me agradou (até no preço 16,00 €)2002 Greg Norman Estates Cabernet/ShirazLimestone Coast

Um pequeno senão, em Portugal ainda não consegui encontrá-lo à venda, prometo numa próxima deslocação trazer uma garrafa para obter a sua opinião (ou será melhor 2 garrafas?)

Um abraço
Paulo Mendonça


Amigo Paulo, uma garrafa vai fatalmente sentir-se muito sózinha...

**************************************************************

Aviso:

A todos os meus bons Amigos que me telefonaram ou mandaram mails oferecendo-se para resolver o meu "dilema" sobre o que fazer com as garrafitas do BV 99 , informo que tal decisão não pode nem deve ser tomada de ânimo leve , pelo que há que dar tempo ao tempo e haja paciência que é uma grande Virtude!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Amigo
Não querendo, de forma alguma, pôr em causa a tua saúde, pergunto-te que posição tens quanto a algumas questões relacionadas com os vinhos mais baratos:
- Tampa vs rolha de cortiça;
- Vinhos em embalagem de vácuo.
Naturalmente que esta pergunta "esquece" a questão da TRADIÇÃO, e apenas se refere às questões da qualidade.
Abraço
João