Relativamente ao Post "LOW-COST nos CTT" foram introduzidos dois comentários, que realço
Amigo António,
A implementação de uma funcionalidade de atendimento remoto de Pequenos Clientes Contratuais, utilizando técnicas de TeleVendas e de TeleMKT através do Contact Center, é já uma forma de procedimento de "Low Cost" que foi proposta ao Conselho do "anterior regime" e por este contrariada.Penso, em boa verdade, que é inevitável a respectiva concretização mais cedo ou mais tarde...
Raul
Provavelmente o low cost é algo que mais tarde ou mais cedo chegará a vias de comunicação que ainda não foram 100% exploradas.A questão que coloco e assinalando a minha opinião da inevitabilidade dessa situação de técnicas apuradas de low cost(embora não consiga prever o horizonte temporal), é a seguinte: "Quem chegará 1º à meta? E que estruturas têm presentemente capacidade para aproveitar as suas ineficiências transformando-as em claras e rentáveis oportunidades?"".É importante não esquecer que quem 1º começa, modela o mercado e quem segue na frente gere a vantagem.
Filipe Porto
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