sexta-feira, setembro 08, 2006

Comentário ao Finlândia Portugal

O nosso "Zé" não deixa passar sem comentar o Jogo e o "inenarrável" Caso Mateus, com a Polémica a subir de Tom com as posições do Gil Vicente na assembleia geral de ontem à noite...:

"Creio que foi o mal menor, num jogo morno e em que foram visíveis algumas carências de natureza física dos jogadores Portugueses, nomeadamente falta de automatismos nas laterais e centro da defesa, onde a falta de sincronização foi notória.

Para jogadores atleticamente muito Bem dotados, os finlandeses, com futebol directo, nada toscos, os argumentos seriam velocidade de execução, rapidez nas transições defesa ataque, pressão alta e criatividade.

Para isto seria necessário outra mecanização, outra capacidade física, visível as carências em alguns jogadores, nomeadamente DECO, com dificuldaes em sair no um para um e no número de passes extraviados, nas tentativas desarticuladas de Cristiano.

O Nani foi realmente um caso sério e um regalo para a vista. Muitas ausências neste grupo, muito Trabalho, o resultado possível, bem melhor que a exibição.Tudo em aberto, força rapazes, caso a Palhaçada do Caso Mateus o permita...

Filme de Piratas,Polícias,Ladrões,Anjinhos,Tiranos...será que alguém fala verdade? Que alguém de Direito se assuma tenha um pouco de pudor e coloque a casa em ordem a Bem do Futebol....Limpeza Tide precisa-se...passe a Publicidade."

Nenhum comentário: