quarta-feira, janeiro 15, 2014

Agradecimentos e Esclarecimentos

Começo por agradecer a todos os colegas e amigos que manifestaram desejos de rápidas e boas melhoras  a esta criatura.

Por entre algumas dessas mensagens respingo a que me questionava o seguinte:

-  "Porque raio é que a sua "santa" insiste em ir ao cemitério regar as flores em pleno inverno, tendo chovido quase todos os dias?"

Sábia e interessante questão. Depois de 58 anos e 13 meses (9 da gestação e os que passaram depois de 31 Agosto) a pensar sobre as muitas coisas que a "santa" faz sem sentido, a única resposta que consigo encontrar é que Não Sei.

A minha dúvida metódica situa-se ao nível da do filósofo Sócrates (que infelizmente já não conheci, tendo ele morrido em 399A.C.).

Imaginam todos sem explicação por que motivo tive de escrever o ano da morte, claro? Para não haver confusões até enfiei o retrato do dito...

Hoje interrompi à sorrelfa as ordens do médico - que me diz possuído de uma "virose" e me ordenou que ficasse em casa até passar a dita - e vim ao serviço despachar a papelada e sobretudo para uma reunião no Estádio do Glorioso!

Começamos a levantar o véu sobre uma emissão de selos extra-plano de homenagem ao Eusébio.

Compreendem todos o motivo da minha desobediência.  Trata-se de uma causa nobre!

E entrar naquela Catedral pode até fazer o milagre de exorcisar a "virose"!

Ou não... Logo se vê. À cautela levo a caixa dos comprimidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que imortalize Eusebio na sua ligação ao Benfica, ma também à seleção nacional.