quinta-feira, março 07, 2013

Amanhã é o dia Internacional da Mulher...

Deixemos para amanhã mesmo o louvor em forma de poema, que todas as mulheres merecem.

Mas hoje deixem-me fazer um pequeno "desvio" ao politicamente correto, e discorrer mais  pelas sombras deste relacionamento com milhões de anos - pois pelo que parece os chimpazés  têm  relações sexuais por prazer, sem ser para procriar exclusivamente, pelo que admito que os nossos velhinhos antecessores Neendertais o fariam também.

Porque motivo as nossas "Marias" às vezes nos ralam? Não é um motivo, são milhentos! Ora leiam sff:
 - As mulheres (falo por generalidades) gostam mais de cama do que nós (atenção! No sentido de ficarem lá enroscadas mesmo!).
 - Não gostam de ser acordadas quando a nós nos dá a vontade do trica-trica (algumas , as mais desbocadas, até mandam um gajo "urinar que isso passa").
- Têm a mania de falar por subentendidos e esperam que a "malta" as compreenda logo ( e se não compreendermos estamos bem lixados). Até parece que inventaram um linguarejar próprio para elas e para as amigas.
- Têm mais medo das calorias do que o diabo tem da cruz. E não podem ver um desgraçado a gozar uma boa refeição (as invejosas do carago!) que não se ponham logo a falar de doenças e do colesterol e de que "se tiveres um ataque cardíaco não te venhas aqui queixar". (Olha que pôrra! Se eu tivesse um ataque cardíaco, e se ainda falasse, porque raio me haveria de queixar a Ela??!! Ia mas era logo para o SO de um hospital decente!).
- Embirram com o que vestimos a toda  a hora e  sem qualquer tipo de critério. Se um gajo, como eu, não liga à "embalagem",  é porque é um "desleixado". Se nos aprimoramos na fatiota é porque "anda moura na costa!"
 - As mulheres têm muitas amigas. Isso a maioria das vezes é um problema. Até são dois problemas... Um gajo nunca sabe se deve elogiar as amigas (o que pode ser mal entendido) ou dizer mal das mesmas. Por exemplo: " - Olha tu já viste que bem que a ***** está hoje vestida? Espetáculo!"  (aqui preparem-se para levar nos cornos e em grande, porque não disseram antes o mesmo dela).
- As mulheres têm comportamentos anti-sociais a conduzir. Discutem com a autoridade se as mandam parar, NUNCA usam aparelhos de mãos livres para falar ao telefone e , de uma forma geral, acham que a parte da frente da viatura é uma espécie de substituto do salon de beauté onde costumam ir. Se vão ao lado, passam a vida a retocar a maquilhagem. E se vão a conduzir, usam as paragens nos sinais vermelhos para o mesmo...
-  E se partilhamos o carro com elas, muito cuidado com o que lá deixamos dentro! Há alturas em que até o Shelock Holmes morreria de vergonha face aos poderes dedutivos de uma "legítima"...Sobretudo se andar desconfiada! (evidentemente que sem motivo nenhum!).

E pronto! Hoje fico por aqui. Amanhã já direi bem delas ( et pour cause, porque um gajo não é de ferro e convém , mesmo nesta idade, ter ainda a esperança de algum conforto carnal, ou lá o que chamarem agora àquilo,  nesta idade da inocência que atravessamos).

Nenhum comentário: