quinta-feira, março 31, 2011

Deixa de escrever Livros Oh Blogger!!

Estou a ser "acusado" de ser demasiado palavroso aqui nos Posts que faço...

Talvez tenham razão. Eu Entusiasmo-me e ...cá vai disto.

Já dizia o Hemingway (acho que foi ele?) que quem não sabe escrever prolonga sempre os capítulos. Bem, há excepções...Lembrem-se do velho Tolstoi (Guerra e Paz) ... É claro que eu não sou o Tolstoi. Não tenho barba e ainda estou vivo.

Mas ainda encontro mais excepções à moda do "pavio curto" na escritura: os gajos que escreveram a Biblia, que também não se pode dizer que fossem apreciadores das "curta-metragens"... E o Tolkien? Do Senhor dos Anéis?

Fora isso , vou tentar ser mais conciso. Por exemplo hoje escrevo este Post para vos transmitir que o País está cada vez pior, que as taxas de juro a 5 anos já bateram os 9%, e que as Agências de Rating já estão a inventar escalões mais baixos para nos classificar, porque aqueles que existem já não chegam...

E o PSD anda a escrever em inglês  ( e mauzinho, dizendo mal do País). E o PS está a banhos antes do Verão. E o PR bate palmas ao Lula e à Dilma e vira a cara aos jornalistas. E que o  José Sócrates, já falecido, tenta a ressurreição...

Ah, já me esquecia, quase que me cruzei no Jockey, ontem,  com a Duquesa da Cornualha. Falar não lhe falei, mas ainda comi à borla uns acepipes da "mesa do rei".

Até amanhã maltosa!

Nenhum comentário: