terça-feira, outubro 28, 2008

Vem aí o Halloween!

Na noite de Sexta Feira para Sábado próximos já se sabe que tudo quanto é bruxo, bruxa, feiticeira ou quejandos estará à solta e a praticar actos mais ou menos maléficos...

Na linha da tradição aqui do Blog não deixarei de dar até lá as minhas recomendações para essa "noite de sustos", quer do ponto de vista da ementa do jantar - comes e bebes - quer ainda sobre o entretenimento.

Tenho apenas um problema: com a Crise como está será que os "belzebús" ainda cá estão ou já bazaram para assombrar outras esferas?
Com o Desemprego a subir, os preços idem, idem, os Restaurantes com cada vez menos gente e o consumo das famílias a assentar apenas no obrigatório e essencial , também me parece que não precisaríamos de mais nada que nos assustasse...

À falta de melhor bode expiatório que carregue as desgraças para o "caneco" utilize-se então a noite de Halloween para purgar a sociedade das desditas que por aí se abateram.... Um pouco como se fosse uma sessão de psicoterapia ... E com a vantagem de ser mais barata.

Nota: na foto a imagem de um forreta a guardar um barril de Barca Velha sem nunca o ter provado e com medo que o abram... Podia ser o Luiz a guardar a garrafa de Blue Label que comprou na Tailândia...Só lhe falta mesmo o martelo na mão para dar na cabeça dos impetrantes desejosos de beber !

Nenhum comentário: