terça-feira, maio 06, 2008

O nosso Zé não deixa passar o 3º cavaleiro

"É realmente Dantesco o quadro, que é apresentado e infelizmente são sempre os mesmos a pagar a factura...os que nem voz têm para reclamar,sòmente para agonizar.

Num Mundo, aonde este cenário já foi mais que milhentas vezes badalado. Do que se
está à espera ? Não é fatalismo,nem péssimismo, é a uma Realidade, que se abate sobre um conjunto cada vez maior de Pessoas e não é por desconhecimento, nem por falta de meios é por Burrice e Casmurrice de não querer ver o que é evidente.

É o modelo de desenvolvimento e de distribuição do valor criado. As assimetrias são cada vez maiores,já não é a selecção Natural é o azar de ter nascido no local e meio errados.

Estamos á espera de uma ecatombe social ainda maior, para depois ir a correr. Depois da casa roubada trancas à porta.Fome e miséria, espectro que está nas mãos de alguns( é preciso que o sintam) fazer parar o seu avanço...mas que só parararão quando lhes cheirar o cú a chamusco...enquanto fôr na casa dos outros...não há problema.
Todos não seremos demais para combater esta situação.

Parabéns Raul pelo sinal de alerta...que cada um faça da sua parte e esperemos que os Senhores da Guerra e do Mundo, sintam( ou sejam obrigados a sentir), façam a sua parte e se deixem de hipócrisias.

O que está em risco é Demasiado, para ser uma Roleta Russa.

Mais vale Bem fiz eu, que se eu soubesse, porque pode não haver tempo para o se eu soubesse."

Comentário: A fartura do passado não pode ser desculpa para o desperdício do presente, não vá este ser premonitório da hecatombe do futuro.

Haja esperança nos Homens de boa vontade.

Nenhum comentário: