O nosso leitor Duarte Martins Comenta:
Absolutamente (não, não me refiro ao vodka) oportuno um selo corporate Mateus Rosé\Sogrape.
Recordo que nos idos anos 80, em Macau, onde vivi quase três anos, e nos países da Região, qualquer "tv chanel" importante passava publicidade da Sogrape ao "famoso" MATEUS ROSÉ".
E, anos mais tarde, nas minhas pesquisas para uma colecção de cartões telefónicos "around the world" sobre a temática lusófona lá encontrei no Japão, a par de vários dedicados ao FCPORTO, um CT do célebre MATEUS ROSÉ.
Por isso, acho muito oportuno um corporate "afiliado" ao vinho português mais exportado\vendido no mundo.
E o AZEITE, não seria também uma boa emissão para um corporate?
José Duarte Martins
Obrigado pelo apoio Amigo Martins! É claro que o Azeite também será candidato ao Corporate, assim como outras Emissões deste ano (Pontes e Obras de Arte ; 100 Anos da CUF; etc...).
Apenas haverá que ter algum cuidado na escolha dos parceiros e na administração judiciosa do nº de "corporates" em cada ano...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Completamente de acordo.
Cuido que é muito importante a escolha dos parceiros para tais emissões, tal como o cuidado em não ultrapassar as duas\três emissões corporate\ano.
Afinal, trata-se de uma questão de rigor e bom senso para não as banalizar, para lá de certamente ser bem vista pelos filatelistas.
José Duarte Martins
Postar um comentário