Ontem estivemos em Avintes a tentar vender a ideia do selo corporate à Sogrape, empresa portuguesa leader no mercado viti-vinícola.
Temos para 2008 uma Emissão filatélica dedicada ao Design Português e à Exportação. Dentro dessa Emissão caberá, sem dúvida, a evocação da famosa garrafa tipo "cantil" do Mateus Rosé ( goste-se ou não se goste de vinho Rosé, foi esta marca, e ainda é, a mais vendida marca portuguesa no estrangeiro) .
Estamos em diálogo com os proprietários e logo veremos como corre a conversa...
E não se esqueçam que para se dedicar tempo, muito enleio e muito dinheiro a fazer o Ex-Libris "Barca Velha" é necessário o vil metal que o prosaico e plebeu Mateus Rosé arrecada para o Grupo Sogrape...
Para amanhã a crónica de um novo restaurante muito recomendável no Porto: "Uma Rosa".
Um comentário:
Absolutamente (não, não me refiro ao vodka) oportuno um selo corporate Mateus Rosé\Sogrape.
Recordo que nos idos anos 80, em Macau, onde vivi quase três anos, e nos países da Região, qualquer "tv chanel" importante passava publicidade da Sogrape ao "famoso" MATEUS ROSÉ".
E, anos mais tarde, nas minhas pesquisas para uma colecção de cartões telefónicos "around the world" sobre a temática lusófona lá encontrei no Japão, a par de vários dedicados ao FCPORTO, um CT do célebre MATEUS ROSÉ.
Por isso, acho muito oportuno um corporate "afiliado" ao vinho português mais exportado\vendido no mundo.
E o AZEITE, não seria também uma boa emissão para um corporate?
José Duarte Martins
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