quarta-feira, maio 30, 2007

Comentário ao DESERTO a SUL

O nosso Zé não deixa passar a gaffe e riposta:

O sr Ministro das Obras-Públicas ao comentar o projecto de aeroporto na Ota, consegue uma coisa incrível, quanto mais pretende defender a bondade e o interesse na solução, mais dúvidas cria em todos.
Os seus argumentos não tem por onde se lhe pegue.Então esta última intervenção na Ordem dos Economistas é no mínimo anedótica e insultuosa, já não pode ser considerada como infeliz.
Um projecto tem uma análise custo-benefício, independentemente dos parâmetros que o poderão condicionar, na análise.Que também terão de ser claros.


Sejamos claros e responsáveis, que é o que o Ministro parece não saber ser. Arranja cada argumento? que? faz favor!!!


O Dinheiro é do Zé pagode e depois não há responsáveis.
Bom senso, humildade e respeito pela coisa pública é o mínimo exigível.
Independentemente de se ser Engenheiro inscrito na ordem. Parece que não sabe justificar devidamente a decisão sobre um Projecto e é Ministro...

Mas porque é na Ota e não noutro,local?Áh! agora parece que já pode ser noutro sítio?...não naqueles que tem sido apresentados...porque é assim..ora porque é..é preciso decidir...parece que há muito mais por baixo do projecto...haverá? O zé pagode já começa a desconfiar?...
Cenas dos próximos capítulos...O ministro é decidido... vai com o projecto em frente..este país o que precisa é de quem decida...Ball´s são necessários.

Os Sulistas que se cuidem, lá é só deserto e "camêlos"...até já o ministro diz o... Pinto da Costa é que tem razão...
Bom Senso, clareza e humildade...quanto mais vejo discutir o aeroporto de Lisboa, sou um leigo nisto e quero acreditar que será uma decisão pensada,técnicamente adequada, responsável, amadurecida,com uma análise clara de custo benefício.Ser uma decisão politica não lhe permite as aberrações que já ouvi ao pretender justificá-la.

Já se vai no insulto,o que virá a seguir?..a ver vamos. A teimosia não é sinónimo de inteligência, nem de capacidade de decisão... é burrice.Os ERROS ESTRATÉGICOS não tem RETORNO...(Educação,saúde,modelo de desenvolvimento,reforma Social, Ordenamento territorial,povoamento/desertificação...)

POR ISSO AINDA HOJE PAGAMOS MUITOS...O sr. Primeiro-Ministro José Sócrates vai resolver isto...IRÁ?...

Nenhum comentário: