segunda-feira, abril 24, 2006

Comentário aos Postais para Desenhar

O nosso Leitor atento "Zé" comenta:

Zé said...
Em situação de crise, quando não há pão até migalhas vão, já lá diz o ditado.


Concordo que qualquer nicho de mercado desde com potencialidades pode e deve ser devidamente potenciado,explorado e rendibilizado.
Não me atrevo,nem sequer é minha intensão,pôr em causa as ideias que foram apresentadas,no Forum.

Mas parece-me que há ainda tanto a fazer e um projecto de potenciar os hábitos de escrita nas Escolas,bem haja,os bons hábitos são sempre de apoiar,sòmente lamento que haja sempre medidas avulsas(concursos epistolares anuais?!...) e não projectos integrados junto das Escolas(todo o ano é altura de escrita,maior e melhor envolvimento,maior e melhor notoriedade....) ,envolvendo todas as componentes do "edifício" Escolar.

Força com ideias que potenciem hábitos de escrita, por razões de aproximação de Pessoas, culturais e até Filatélicas. É de pequenino que se torce o Pepino....lá diz o povo..parece-me que não se tem feito muita coisa para potenciar este nicho de mercado...com reflexos futuros....

Quando a comunicação escrita se diz estar tão ameaçada, é necessario criatividade de forma a potencializá-la,daí que nada melhor que potenciar aonde se aprende a escrever,para criar hábitos com reflexos no futuro...ir e chegar até às Escolas....como fazer isto, se há dúvidas? perguntar-lhes.

Nenhum comentário: