segunda-feira, novembro 29, 2010

Primeiro Post aqui do Báltico

Cheguei, entrei e ...perdi-me logo na garagem. É normal. a garagem é grande. E é a 1ª vez,

Com o auxílio do cartão magnético e da impressão digital lá tive acesso ao elevador (sim, porque este difício é "inteligente" e está equipado com as mais modernas técnicas de combate à intrusão. Mesmo informática...)

O meu actual gabinete caberia em cima da secretária que já tive na Casal Ribeiro, passe o exagero. Mas tem vista para o rio e - sublime mimo aqui neste edifício - uma pequena varanda que pode servir para alguns actos ilícitos, como dar uma passa nalgum cigarrinho.

Quanto ao resto, tudo bem, compreendemos que os tempos que correm não se compadecem com gabinetes de 40 m2, mobílias de aparato, estantes para livros e grandes paredes para pôr o nosso  orgulho filatélico que consistia em originais de selos e nalguns diplomas com os prémios que recebemos nestes quase 30 anos que levo de carreira...

Trabalho em qualuqer lado desde que haja ligações à Net e algum sossego para escrever. Aqui as ligações são topo de gama , mas quanto ao sossego, o melhor é vir cedo ou ficar até depois das 19h... as paredes são finas e ouvimos tudo o que se passa nos outros gabinetes ao lado. E quanto à minha mania de trabalhar sempre de porta aberta, o melhor é arranjar outra qualquer diferente, aqui não é possível, pela pouca distância a que se encontram as outras pessoas.

Amanhã vou para Viana do Castelo, para as celebrações do Dia do Selo deste ano.

Depois conto como foi.

Nenhum comentário: