quinta-feira, novembro 25, 2010

Comentários à GREVE

O nosso Zé comenta:

Não tenho vontadade nenhuma de comentar sobre a forma que o Zé encontra para manifestar a sua indignação,recurso à greve, que creio que pouco ou nada vai acrescentar, atendendo aos intervenientes,à forma como se exerce o poder e se lá chega cá no burgo(Nepotismo,Clientelismo,Corrupção,Incompetência....e outos ismos).

Parece que votar não chega para responsabilizar, estão a conduzir-se as coisas para um ambiente social que pode desembocar em convulsões, de resultados imprevisíveis.

Os opinion makers cá da praça, não conseguiram prever o que era visível,(prognósticos só no fim e depois de posto o ovo de pé não falta quem ponha,ou o sídrome da pescada) por meados dos anos noventa, mas, com estão acima do Povão, como dizes, estão impunes ditam as suas leis e o Zé é que se F.....Nunca a ideia de que o Capital Financeiro é parasita,esteve tão evidente.

Corta, corta, mais corta,mas sempre em baixo... de tanto cortar o que sobrará?

O espaço do Euro, terá de ser repensado,nos seus paradigmas, assim como o sistema Económico Global....a Coopetição e Solidariedade, são conceitos e práticas que terão de ser bem presentes, assim como a Regulação dos Mercados,se não isto a continuar assim, vai acabar tudo à porrada.

Não sei se me dá vontade de rir se de lamentar da Gestão da Pala que se encontra na berra, só se olha para baixo, exemplo Zero.São demasiados os casos para serem levados a sério...é uma salgalhada geral, ou uma salada Russa?.....O Povão é responsável, por não os F....Puseram-se de cócoras e agora?

Medidas avulsas, pouca consistencia,insegurança,muita treta e pouca coerencia: que esperar de Vampiros?....Chupar o sangue enquanto houver..venha o FMI, venha quem realmente ponha isto nos carris....com esta gentalha na orla do poder...

Limpeza Geral...Duvido.

Já cá comentei que seria mais do mesmo e que a procissão ainda ia no adro...sem EXEMPLO não se vai a lado nenhum.Conversa da Treta basta...não acredito em juizes em causa própria....ao menos que o Benfica ganhe hoje....é mau demais para ser Verdade....aguardemos, mas a paciencia esgota-se e não vejo toca de onde saia grande coelho e lá vamos cantando e rindo....até onde?

Amanhã é outro dia...

QUO VADIS.....DOMINE?

Comentário ao Comentário: E até o Benfica só nos dá amargos de Boca... É bem certo que quando as coisas começam a dar para o torto...

Nenhum comentário: