sexta-feira, maio 22, 2009

Comentários - Sociedades Secretas

Vários dos nossos Leitores dão o corpo ao manifesto e escrevem sobre as consequências nefastas do Secretismo na vida da nossa Sociedade. E bem (digo eu) desancam em cima desta tenebrosa matéria...

1 - Por influência desses pseudo secretismos, que o País está nos estado em que se encontra e certas aves conseguem chegar ao poder ou ás suas fraldas. Numa sociedade cada vez mais Global e mais "esclarecida", na época da "Sociedade do Conhecimento"( está na moda, mas ainda é um muito virtual), Tríades; Máfias;Maçonarias.....a que conduzem?.....Secretismos.....cheiram, a bafio, idade média, a Maquiavelismo, a pouca clareza de processos e a grupos, que não pretendem nem tem coragem de dar a cara.

Não deixa de ser uma forma organizativa e de estar pouco condizente com o tempo actual,( Sociedade Global e da Informação...não será mitica?) pero que las hay hay, tem poder e me parecem algo de clandestino ( Opus Day; Maçonaria;Mafia-Calbresa,Napolitana,Chinesa, Russa - Tríades;Organizações Terroristas.....e muitas mais).

É uma doença bipolar da Sociedade, que urge, erradicar, para ver se vamos a algo lado, que por este andar, com o domínio de "Sociedades Secretas" Porra? Para aonde caminhamos?Pero que las hay , hay.....e as suas marcas são visíveis no poder.... aguardo cenas de novos capítulos....a ver se entendo a sua necessidade ou utilidade? Bipolaridade Social.....doença de que sofrerão os seus membros?

2 - Pois. Para mim, estas "sociedades secretas" são meninos de coro, ao pé do Clube Bilderberg. Este sim é assustador e, pior, actual e actuante. Ver em http://www.noticiasdaamadora.com.pt/nad/artigo.php?aid=7732Zé Manel

3 - Ainda sobre as "sociedades secretas", só um cheirinho da Introdução ao livro de Daniel Estulin "A verdadeira história do Clube Bilderberg":«O alvorecer de uma nova era: Escravidão Total. Neste livro pretendo contar parte da verdade de nosso presente e futuro próximo que ninguém traz à luz. A verdadeira história do Clube Bilderberg documenta ahistória desumana da subjugação da população por parte de seus governantes. O leitor assistirá ao nascimento de um Estado Policial Global que ultrapassa o piorpesadelo do Orwell, com um governo invisível, onipotente, que toma os fios da sombra, que controla ao governo dos Estados Unidos, à União Européia, à OMS, às Nações Unidas, ao Banco Mundial, ao Fundo Monetário Internacional e a qualquer outra instituição similar. Tudo está aqui: a história do terrorismopromovido pelos governos, o atual controle da população através da manipulação e do medo e, do mais espantoso de tudo, os projetos futuros da Nova Ordem Mundial.(...)

Zé Manel

Nenhum comentário: