quinta-feira, junho 12, 2008

E a Selecção soma e segue!!


Mais um Jogo mais uma vitória! Mas esta fez-nos sofrer mais um bocadinho. O meio campo esteve bem - Deco fenomenal está a fazer o campeonato da vida dele - mas a defesa mete cada tremideira quanto a bolas altas que vou ali e já venho...

O Mister até disse que a nossa média de alturas era de 1,78m e a dos adversários era de 1,84m, mas aqui o problema não é bem os 6 cm que nos faltam na média, mas sobretudo a falta de um Guarda Redes que saia bem aos cruzamentos e domine as bolas altas na pequena área...


E para isso, nem Ricardo, nem Quim... Conhecem algum em Portugal que faça esse tipo de jogo?

Só se for aquele senhor ainda novinho que está no Sporting a passar férias ... Mas esse não é português... Não haverá forma de o naturalizar-- É que dava um jeitão!!

De todas as formas ficou ontem também a saber-se que Scollari já é do Chelsea a partir de 1 de Julho, e esta foi uma forma do actual seleccionador responder educadamente a Madaíl quando este "inefável" disse ao "Público" (penso que foi a este jornal) que "a situação de Scollari só seria discutida depois de se saber como corria o Euro..."

Ora toma Madaíl qu'é p'rá aprenderes a fechar a boca !!

E agora - depois que o amigo Turco nos fez o favor frente à Suiça - é preparar já os quartos de final! Alma até Almeida!


Nenhum comentário: