terça-feira, abril 02, 2013

Outra vez com os "cacos" às costas...

Estamos de mudança nos serviços todos dos CTT aqui situados no edifício do Passeio do Báltico\Av. D. João II.

Desde 2005 já é a 3ª mudança que a Filatelia efetua: da Casal Ribeiro para a Praça D. Luis , à Ribeira. Dali para o Edifício CTT no Parque das Nações e para a Rua João Saraiva.  E agora ,dentro do mesmo edifício, de um andar para outro: passámos do 4º piso para o 1º. Houve quem - como eu - tivesse vista de rio no andar antigo e agora tem vista de ...linha férrea. Mas houve outros que foi ao contrário. E esta é a democracia a trabalhar camaradas!

Pode parecer que "mudar de andar" dá menos trabalho do que "mudar de Rua". Mas não é verdade. Dará menos trabalho e maçada para quem transporta, mas para quem tem de embalar , desembalar e arrumar de novo, é praticamente o mesmo.

Esta mudança tem  a vantagem de nos permitir ser independentes dos elevadores (bem, pelo menos para baixo...). O que não é vantagem pequena em edifícios tão cheios de pessoal e tão altos como este em que nos encontramos.

Se as atividades da mudança afetarem o regular serviço aos Clientes  peço já desculpa aqui. Tudo deve estar terminado durante esta semana.

Nenhum comentário: