terça-feira, abril 10, 2012

Um Joelho maroto...

Em consequência das "ginásticas" do meu tempo de juventude - fazia judo de competição e desbastava cavalos - fiquei com duas ou três mazelas que já não têm remédio: as articulações dos cotovelos, e sobretudo a do joelho direito, que sofreu noutros tempos que já lá vão uma rotura completa de ligamentos causada pelo esforço.

Ultimamente essa articulação do joelho ressente-se mais ( o peso da carcaça da besta não ajuda...) e andava  até outra vez aqui em Lisboa em vias de diagnóstico com RX , ressonâncias e ecografias.

Pois não querem saber que lá na quinta, armado em "lavrador", agravei de tal forma a lesão que agora estou sem poder conduzir por uns dias?

O meu sogro sempre disse: "Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão?" E tinha razão.

Agora estou a ver os pássaros aqui da minha varanda, chateado que nem uma mula e fazendo a vida negra a todos que me perguntem alguma coisa.

Quanto ao joelho até já pensei pedir conselhos ao Eusébio, cujo joelho (esquerdo?) também ficou famoso, em função das infiltrações que davam ao desgraçado para o obrigar a jogar...

Mas tenho receio da resposta meter uns copos a sério lá  na Tia Matilde, com o Sr Emílio, do alto do respeito que temos de ter pelos seus 91 anos, a olhar com benevolência para estes devaneios das "crianças"...

Vou fazendo aqui uns Posts para me entreter enquanto que não me correrem de casa. Vontade à Santa daqui de baixo não lhe deve faltar nenhuma... Nem um bocadinho...

E.T: Sim, vi ontem o jogo. Porque é que não disse nada? Não queriam mais nada que viesse para aqui fazer comentários a uma vitória do Sporting?!!? Tenham santa paciência! E aos amigos que me mandaram bué de SMS e de mails a gozar,  só digo uma coisa: Vão contar as pulgas do cão do Polga!
(são capazes de ter trabalho para o resto da vida...)

Nenhum comentário: