quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Portugal 1 Finlândia 0

Fui só eu que vi "outro jogo" ontem à noite ou haverá mais portugueses que discordam das palavras de Carlos Queiroz, segundo as quais

- "Portugal mostrou outra Equipa, mais forte e mais organizada e deu melhores indicações quanto aos jogos a sério que por aí vêm..."

e continuou - " Nos jogos a contar temos de aproveitar as mais de 30 oportunidades de golo que hoje não concretizámos..."

E eu pergunto : Como garantir isso? Se for uma fé do Queiroz o melhor é ir já a Fátima a pé para garantir o apoio divino antes do acontecimento...

Para mim, e descontando a boa resposta de Duda no lado esquerdo da defesa, o trabalho sempre meritório de Pepe e a segurança demonstrada por Eduardo - confirmando o que sempre disse Pedroto, que Portugal era terra de grandes guarda-redes - pouco mais vi...

Cristiano Ronaldo? Dizem hoje alguns jornais que terá feito ontem um dos melhores jogos ao serviço das quinas. Mas se assim foi, então também acrescento que foi um dos menos bons se compararmos com os que faz ao serviço do Man United... Tem lá o Rooney e outros que tais?? Pois é...

Desta forma devo dizer - pedindo desculpa se ofendo alguém - que não estou assim tão seguro da nossa selecção quanto aos jogos "a doer" que por aí se aproximam...

A não ser - e tudo é possível neste mundo de loucura - que a minha TV tenha , de facto , transmitido ontem à noite "outro jogo", um diferente daquele que o nosso inefável e "carismático" seleccionador nacional testemunhou...

Nenhum comentário: