quinta-feira, janeiro 25, 2007

Caso BragaParques

Já estão arguidos o Vice-Presidente Fontão de Carvalho, a Vereadora Gabriela Seara e Remédio Pires, este Director dos Serviços Centrais da CML.

Parece - tudo o indica - que Marques Mendes vai exigir a suspensão do mandato dos seus vereadores que estão debaixo do fogo.

Que fará Carmona Rodrigues? A seguir com atenção já hoje a respectiva reacção. Dá-me a ideia que parece um pouco "pasmado" com estes acontecimentos...

A bem dizer ser arguido não significa ser culpado. Mas que dá mau aspecto lá isso temos de reconhecer que dá... então em termos de imagem pública... Lembram-se dos arguidos no caso da Casa Pia?

Eu só pergunto : Quem era o presidente da Câmara de Lisboa na altura desta tramóia? Já se preocuparam com ele?

2 comentários:

Anônimo disse...

Só se pode fazer um comentário, Portugal no seu melhor...

João

Zé disse...

Será mais foguetório,ou será como o cão que espanta a caça?
É certo e sabido que tráfico de influências está instalado,burocracias que funcionam como encaminhanmento para a corrupção,faz de conta,branqueamentos, é algo que os Portugueses se habituaram a ver transversalmente no funcionamento da Sociedade e é pra quem quer. Ai! daquele que se meter a denunciar? embrulha-se? e sai,ou melhor não sabe se sai?
Em paralelo com o o caso do Parque Mayer e a Feira Popular,já haverá reflexos nos negócios com a Câmara de Braga e a Braga-Parques?
Mediatismo,muita investigação,muita insinuação,muito henriquecimento mais duvidoso-com manifestos sinais exteriores,actos e responsabilizações concretas, é o que sabemos.Basta lembrar o caso Casa Pia, já tinha barbas o conhecimento da utilização do putos,via-se e ninguém fazia nada. Empresas Públicas(vencimentos do Gestores;prémios; assessores;PPR´s etc..)resultados e objectivos( mas mais vale tarde do que nunca...Olha o Lobo?...) é um ver se te havias.O Apito Dourado vai dar em águas de bacalhau, o caso Gil Vicente é o palerma do Presidente do Gil que não sabe o que faz e o que diz...os senhores que o aconselharam que dêem a cara.. só o Vale e Azevedo é que se tramou,será porque afrontou o poder? Gestão à Vale e Azevedo tem e fez escola....há muito que está lançada a descredibilização...os exemplos são paradigamáticos....aprendeu-se a gerir à Portuguesa--Gestão da Pala--só olhar para baixo,para não dizer do autoclismo, só descarrega para baixo e o que descarrega é o que sabemos.
É preciso dar o exemplo.
Portugueses comportem-se com aqueles que vos dirigem.....
É infelizmente Portugal no seu melhor ou a prática do ditado popular o Dinheiro Bem Roubado Vale Tanto como o Bem Ganhado...
Quo Vadis Portugal...será fado ou maldição...ou será que virá um dia, num dia de Nevoeiro...não quero acreditar mas que Bruxas las hay,hay....