sexta-feira, janeiro 26, 2007

BragaParques ainda dá mais luta...

Dois Comentários:

Só se pode fazer um comentário, Portugal no seu melhor...
João
25 January, 2007



Zé said...
Será mais foguetório,ou será como o cão que espanta a caça?


É certo e sabido que tráfico de influências está instalado, burocracias que funcionam como encaminhanmento para a corrupção, faz de conta, branqueamentos, é algo que os Portugueses se habituaram a ver transversalmente no funcionamento da Sociedade e é pra quem quer.

Ai! daquele que se meter a denunciar? embrulha-se? e sai, ou melhor não sabe se sai? Em paralelo com o o caso do Parque Mayer e a Feira Popular, já haverá reflexos nos negócios com a Câmara de Braga e a Braga-Parques?

Mediatismo, muita investigação, muita insinuação, muito enriquecimento mais duvidoso-com manifestos sinais exteriores, actos e responsabilizações concretas, é o que sabemos. Basta lembrar o caso Casa Pia, já tinha barbas o conhecimento da utilização do putos,via-se e ninguém fazia nada. Empresas Públicas(vencimentos do Gestores;prémios; assessores;PPR´s etc..)resultados e objectivos (mas mais vale tarde do que nunca...Olha o Lobo?...) é um ver se te havias.

O Apito Dourado vai dar em águas de bacalhau, o caso Gil Vicente é o palerma do Presidente do Gil que não sabe o que faz e o que diz...os senhores que o aconselharam que dêem a cara.. só o Vale e Azevedo é que se tramou, será porque afrontou o poder? Gestão à Vale e Azevedo tem e fez escola....há muito que está lançada a descredibilização...os exemplos são paradigamáticos....aprendeu-se a gerir à Portuguesa--Gestão da Pala--só olhar para baixo,para não dizer do autoclismo, só descarrega para baixo e o que descarrega é o que sabemos.

É preciso dar o exemplo. Portugueses comportem-se como aqueles que vos dirigem.....É infelizmente Portugal no seu melhor ou a prática do ditado popular o Dinheiro Bem Roubado Vale Tanto como o Bem Ganhado...Quo Vadis Portugal...será fado ou maldição...ou será que virá um dia, num dia de Nevoeiro...não quero acreditar mas que Bruxas las hay,hay....

Nenhum comentário: