sexta-feira, março 17, 2006

Anonymous said...

Caro A. Acc. Campos,
Aqui vai uma questão "interna":
Fazendo eu parte de uma das Empresas do Grupo CTT, MAILTEC, tenho de manifestar algum desagrado por a empresa a que pertenço não constar da lista de Empresas do Grupo, no site dos CTT!!!

Desconheço o que este leitor anónimo quer que eu faça.
Que fale com a Administração do Grupo CTT?
Que contacte a Direcção de Comunicação?
Que aborde a Administração da Mailtec?

São iniciativas que também pode fazer...
Seja activo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro A. Acc Campos,

Antes de mais permita-me que "deixe" o anonimato, sou João Alves estou em empresas participadas há 7 anos e estive presente no almoço do Blogue.

A minha ideia quando fiz o alerta não era para que tomasse qualquer posição junto da entidade/entidades competentes. Quanto ao "seja activo", considero-me como tal, mas em relação a este caso nada vou fazer. Pois em minha opinião ou há alguma razão que me "ultrapassa" para a MAILTEC não constar na lista de Empresas Participadas, e se assim fôr nada mais tenho a dizer, ou trata-se de uma falha, a meu entender, inadmissível dos responsáveis do site dos CTT.