terça-feira, maio 12, 2015

Novidades

Em Madrid correu tudo bem, mesmo incluindo a manif das Comissiones Obreras, a entrar pela cerimónia oficial dentro e a impedir a clássica carimbadela dos selos dos dinossauros dos colegas espanhóis, que muito amarelos ficaram com a ocorrência...






O Senhor Secretário de Estado, avisado a tempo do protesto, nem saíu do "coche".




Estive pouco tempo na cidade - que muito "me gusta", já agora - e o almoço foi oferecido pelos colegas, pelo que pouco adiantarei por cortesia.






 Almoçámos numa casa chamada "El Caldero", com cozinha típica de Murcia. Boa morcela de sangue, arroz de marisco assim-assim.






Antes tinha passado por uma casa de tapas - muito justamente chamada "El Cartero" - onde aviei uma sandes de Jamón pata negra e uma caña, por  isso às 14.30h a fome já não era muita.






Resultado de imagem para Selos do LinceOntem estive em Setúbal, para reunião na Câmara Municipal onde se debateu o programa do dia do Concelho - 15 de Setembro, Dia de Bocage. Estaremos presentes  com o  selo dedicado aos 250 anos do nascimento do grande Elmano Sadino. Com sobrescrito especialmente desenhado para a ocasião e carimbo a condizer.



Almocei na Taberna 490. Situada no número 490 da Av. Luisa Todi. Propriedade de uns amigos que conheci na Horta esta casinha tem muito que se recomende, como podem ter visto ontem pela "reportagem" no Face.






Ontem também foi o nosso primeiro Dia Aberto da Filatelia!!


Desde as 8.00h até às 18.00h recebemos os nossos clientes nas instalações da Rua João Saraiva, para falar com eles, para que eles pudessem carimbar as suas próprias peças , etc... Tínahmos um carimbo comemorativo desse dia também.


Mais de 50 fizeram as honras da casa. E ao fim do dia a felicidade de todos, dos que nos visitaram e do nosso pessoal era visível.





Vamos concerteza repetir.









Nenhum comentário: