domingo, maio 24, 2015

A semana que entra e o mês que sai...

Na semana que começa daqui a bocadinho tenho a vida ocupada fora de Lisboa. Vou a Braga reunir com os responsáveis do Theatro-Circo (centenário este ano) e ainda com o Sr. Director do Seminário Menor, que leva já 90 anos a formar sacerdotes.
Resultado de imagem para restaurante arcoense braga portugal
Combinei já uma "visita" ao clássico restaurante "Arcoense", uma das catedrais de Braga. E direi como se passou. É sempre um regresso que costuma ser épico... Espero que nessa altura já possa trincar.  Por enquanto estou a dieta de "meios sólidos"...

Depois é a entrega dos Prémios AHRESP de 2014 - Venho a correr de Braga para chegar a tempo.

Antes da partida para a velha cidade romana do Sr. Augusto, na Segunda Feira, tínhamos combinado um arrozinho de línguas de bacalhau na Horta. Fugirei para lá assim que acabar a cerimónia do Carimbo Comemorativo no Picoas Plaza ligado às questões da Sustentabilidade Ambiental. E, de novo, espero bem que a p*** da cirurgia ao maxilar me permita apreciar a mestria da Paulinha.

Um gajo (moi) confia nos cirurgiões-dentistas quando nos dizem que se tratava de uma "pequena cirurgia", coisa simples... Mas  depois de estar feita e de duas horas a escarafunchar na boca da vítima, lá acabam por dizer:
"- Olhe, tome antibiótico e anti-inflamatório durante 7 dias e evite coisas quentes e frias. Coma , digo, beba líquidos..."

Um raio que os partisse a todos!!

E , já agora, devo dizer e declarar que a boca de um gajo não está feita para lá mexericarem duas mãos e dez dedos, nem dez minutos, quanto mais duas horas!!

Pôrra! Vão raspar os pêlos das pernas das legítimas com uma faca de cortar pão!! Da-se e Carago!!

Pronto. Já desabafei.

 Cabr***!

Já desabafei outra vez.

Finalmente, a partir de 5ª Feira tudo volta à vida normal e é de esperar que haja um Post nesse dia, dando notícia de tudo o que se vai passando.

As fotos no Face podem ir dando uma ideia desta vida airada.

Abraços e Beijos, consoante o sexo dos leitores e a permissão que derem.

Nenhum comentário: