quarta-feira, novembro 27, 2013

Semanas de eventos e de ausências


Terminamos o ano aqui nos CTT sem parar para respirar. Acabei de chegar de uma reunião com o Sr. Rui Nabeiro , em Campo Maior, para falarmos sobre o nosso próximo livro sobre o "Café - Ciência e Paixão" (por isso não passei por aqui)
 
De louvar a simpatia e a capacidade de trabalho do Sr. Comendador, que não quis deixar de nos receber pessoalmente (à Fátima Moura e a mim) e que muito se interessou sobre o projecto

Amanhã estarei em Coimbra para outra reunião no velhinho Instituto Geofísico de Coimbra - Primeiro observatório magnético português - e ainda o único. Primeiro barómetro absoluto na Península Ibérica; primeira estação sísmica portuguesa, em 1891; laboratório português reconhecido pela Agência Espacial Europeia, para a missão Mars Express, em 2003.
 
No Domingo - 1 de Dezembro -  é Dia do Selo, desta vez celebrado em Vila Nova de Gaia, com mesa redonda para a qual fui convidado. vamos lá a ver o que poderei dizer, tão próximo da entrada em Bolsa dos CTT e obrigado que sou como dirigente de 1ª linha a manter o silêncio legal sobre tudo o que diz respeito à operação...
 
Depois, a 4 de Dezembro, vai ser uma fona das antigas! De manhã no Porto para o lançamento do IP comemorativo dos "40 Anos do Semanário Expresso". De tarde na Bolsa de Lisboa, para igual evento dedicado à entrada dos CTT na Bolsa, o "toque do sino".
 
É de esperar alguma consequência no ritmo natural de publicação destes Posts.
 
Uma coisa é certa: assim que possa não deixarei de dar notícias destas "danças e contradanças"...

Nenhum comentário: