quarta-feira, maio 22, 2013

Ganda Varrasco de Blogger! Isso diz-se dos Azuis??!!

Um dos nossos Leitores comenta (e bem) a ida a Ourique e a "vara azul".

Eu até podia dizer que gosto de porcos desde pequenino (o que é verdade, tinha até um porco que fazia de padre à frente da procissão que eu organizava em casa dos meus avós, lá para os meus 5 anos) mas imaginem onde levaria esta conversa do gosto pelos porcos, com leitões da Bairrada à mistura, secretos e plumas de porco preto e por aí fora...

Nada disso. Importa pedir desculpa a quem se ofendeu, e realçar que numa coisa apenas o nosso leitor se equivocou: já passei há anos a bitola do varrasco. Neste momento aproximo-me mais da do charolês. Macho e apetrechado (por enquanto) está claro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ia escrever que não queria ofender ninguém, mas depois lembrei-me que meti um vice-presidente do PSD ao barulho e esse, confesso, não me importo nada de o ofender. Mas, ao ilustre blogger, apresento um pedido de desculpas e duas atenuantes: varrasco é um suíno que ainda os tem e eu também simpatizo com porcos. Aliás, quando escrevi o comenta´rio anterior, estava convicto que o caríssimo não levava a mal. E gosto muito de ler o seu blog. E desculpe não assinar, mas quando se chamam nomes a ilustres (?!) deputados da nação, todos os cuidados são poucos.