terça-feira, maio 07, 2013

Coração (mal) Dividido!

Não se trata de ventrículos e de aurículos. Apenas relato o que sofreu ontem à noite  um desgraçado adepto do Benfica que é ao mesmo tempo sócio do Estoril-Praia (e secretário da AG do mesmo clube)...

Livra! Mal comparado eu quase que parecia o  mendigo daquela história conhecida, quando uma das senhoras da Santa Casa lhe perguntou à mesa da Ceia de Natal se "queria carne ou peixe?"

E no estádio da Luz, ontem, nem sequer tive a hipótese de usar a saída airosa do pobre famélico assim interpelado: "Muito, minha Senhora!"

Tivémos um grande jogo de futebol, tivémos um Estoril que merecia ganhar (com  penalty e tudo) tivémos um Benfica que me pareceu cansado (Matic e Sávio já nem corriam) mas, sobretudo, vamos ter Campeonato por mais uma semana pelo menos...

E com o FCP a afiar os dentes , depois de ter mais uns dias de descanso e alguns jogadores do Benfica a fazerem contas de cabeça à Final da Liga EUROPA, onde se querem "mostrar" para as TV's e potenciais compradores, vou ali  (às Antas) e já venho...

Ai Jesus que parecia que ganhavas tudo e corres o risco de não ganhar nada...

É a vida. Resta dar os parabéns aos meus canarinhos e esperar que , finda a temporada, os conhecidos abutres que sangram estas equipas deixem pelo menos alguns dos bons  jogadores lá na velhinha "Plage" para fazer figura na Europa .

E o meu Pai (que foi guarda-redes do Estoril lá para o início dos anos 50) deve estar a rir-se amargamente com esta história, ele que também dividia o coração tal e qual como o filho,  que se assina aqui diariamente...

Nenhum comentário: