quinta-feira, fevereiro 04, 2010

O estranho caso do meu "Senhorio"

Houve gente que me chamou à pedra por estar a chamar nomes ao meu Senhorio. Para esses que ainda não perceberam, explico: o meu "senhorio" é o meu filho, a quem eu - num dia de inexplicável falta de senso - "fiz" a escritura da casa onde habito e da casa da minha Mãe... Ainda que esta, com os seus 80 anos de raposa manhosa, exigisse que  o usufruto até morrer fosse da própria...

Por isso estou à vontade para lhe chamar todos os nomes que me aprouver ... por isso e também porque ele  poucas vezes aqui vem ler... E se  alguns "amigos" que eu conheço lhe forem dizer para aqui passar mais vezes,  podem ter a certeza que os lixo bem lixadinhos...Podem dizer Goodbye, Farewell e Au Revoir à Lampreiazita da Sexta feira próxima.

E adiante que hoje o Mar é bonançoso e  de pequena vaga para os lados da 2ª circular!

Um comentário:

Anônimo disse...

FAREWELL em vez de Fairwell (não existe). Foi gralha ou distracção?