segunda-feira, setembro 07, 2009

Alguns Comentários

Sobre a TVI e o cancelamento do Jornal de Sexta feira, comentam alguns Leitores.

Comentário 1:
Na sua opinião quáse metade do país não está no seu perfeito juízo...como pensa o nosso Kim Il Socrates que trata todo o país como mentecaptos. Se calhar, agora vai ver que não é bem assim!!!

Talvez parte da resposta ao seu comentário esteja aqui:

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1352859

Abel Monteiro

Comentário 2:
Pessoas perfeitamente normais não teriam tomado uma atitude destas, mas como infelizmente a anormalidade tomou conta dos comportamentos nos últimos tempos em várias áreas do Poder, já nada me espanta...nem mesmo um porco a andar de bicicleta, ou um elefante a voar.

Para onde vamos? Quem diz a verdade? Qual verdade? São todos anjinhos de coro e impulutos.Enquanto não se fizer uma limpeza geral e desinfectada com criolina, nos interesses instalados, com a punição e responsabilização da corrupção,branqueamnetos de situações, tráfico de influências,clarificação de processos, não acredito que não haja manipulação e censura na informação....o Zézito virou ingénuo, bem educado e conciliador....porra, cada um é como é e deve afirmar-se como tal, ou tem personalidade bi ou multipolar conforme as circunstâncias,interesses, local ou época?...

É mau de mais para ser verdade e depois estranha-se a falta de participação nos actos eleitorais?

Se de um lado chove do outro dá vento...não se conseguem entender, só no que directamente lhes interessa(no financiamento dos partidos a convergência foi total), logo, o Zé pagode é que se lixa e o que ainda mais, aí virá ou me irá acontecer?

Higienização é mais que necessária....não se consegue uma vacina? Será da pandemia do HN1?Bem me parece que neste caso o ditado "De Espanha nem bom vento nem bom casamento" é exemplar e a procissão ainda vai no adro.....

Nenhum comentário: