quinta-feira, fevereiro 02, 2006

"Arrepende-te lá ó Raul" Solicita o A.ACC. Campos

Nem depois de morto me arrependerei!

Quem escolhe um Partido ou um Clube de Futebol com o intuito de ganhar sempre , está sujeito a mudar como o Catavento.

Sou Sócio do Estoril-Praia desde que me lembro (Clube onde meu Pai foi Guarda-Redes na 1ª Divisão, em 1951\52))

Simpatizante do Benfica desde que tenho entendimento (Agora por causa disso: agradeço que não me mandem mais mails por causa do jogo com o Sporting!! A esses 30 ou 40 "Amigos" só pergunto se já sabem com quem é que o Sporting vai jogar para as Competições Europeias?).

Fanático da Cozinha Tradicional Portuguesa desde que começei a pagar as minhas refeições (Obrigado José Quitério pela tua contínua amizade)

Apreciador de Grandes Tintos encorpados idem idem e qualquer que seja a Região, (pois eu bebo Vinhos e não Regiões, como alguns que ouço falar nos restaurantes...)

Apaixonado pela Beleza Feminina, qualquer que seja a raça e a cor. Ultimamente até já nem sou esquisito quanto à idade (a partir dos 19 Grandes Alarves!!)

E...

Votante no PS e em Mário Soares desde que tive liberdade para Votar!

Um Homem tem as suas crenças e não é por ter perdido as Eleições que farei marcha atrás.

Imaginem um Alentejano Republicano, como o Fialho de Almeida, a pirar-se das Comendas d'El-Rei D. Carlos : "Foge cão que te fazem Barão! Mas para onde que me fazem Visconde?!"

Mal comparados assim estarão muitos dos apoiantes de ontem de Mário Soares a "sacudir a água do capote" do seu anterior apoio e a "abanar a cauda" aos novos poderes.

Está Mal, parece Mal e é Deselegante.

Não o fiz, não o faço, nunca o farei.

Viva o Gordo!

Nenhum comentário: