terça-feira, setembro 01, 2015

Cinco dias a vadiar...



Lembram-se da série de filmes "A Ressaca"? Os filmes impagáveis sobre 4 amigos e as respectivas andanças em Las Vegas depois de uma noite de copos?  A cena do tigre na casa de banho, no primeiro filme,  é de ir às lágrimas!

Não quero com isto dizer que ontem me meti muito nos copos, tendo de conduzir para casa houve que usar de alguma prudência... "Alguma" é a palavra-chave. Nem pouca, nem muita.

A "ressaca" a que me refiro é sobretudo emocional.  Um cansaço que acho que se abate sobre todos os aniversariantes depois de tanto telefonema, tanto mail e tanta mensagem nas redes sociais.

Ainda eu não estou totalmente refeito desse cocktail de emoções fortes que foi o dia de ontem, a todos os níveis, quando começo já a preparar o resto da semana fora do gabinete:

 - Hoje em Évora para reunião com responsáveis da Belgian Post que estão a passar férias na cidade (têm bom gosto!).
- Amanhã em Gaia, para a inauguração da GAYA 2015, a mais importante exposição filatélica do país neste ano.
- No dia 4 em Viana do Castelo, para reunião com a Vereadora do Pelouro da Cultura sobre a próxima LUBRAPEX 2016, que vai ser a LUBRAPEX dos 50 anos.
- No mesmo dia 4, mas de tarde, o lançamento do Postal comemorativo dos 100 anos do Theatro-Circo de Braga.

Levarei o meu "senhorio" com algum receio que a "cabra-gaja" (nome que dou à dor ciática para que ela não acorde) se manifeste durante estes tantos quilómetros a conduzir.

Sem tempo nem espaço para longos Posts, o que prometo serão algumas mensagens curtas sobre o que comermos e bebermos, e ainda sobre os eventos onde estarei. Por essa ordem? Logo se verá.

Tudo mais à base de fotografias e frases curtas.

Na próxima Segunda Feira já volto à filosofia neste local. Sempre tendo em atenção um dos meus lemas de vida:

There are more things in heaven and earthHoratio, Than are dreamt of in your philosophy. - Hamlet (1.5.167-8)

Nota: Era  para ilustrar este Post com a Sé-Catedral de Évora e saiu-me a "outra" catedral local...


Nenhum comentário: