sexta-feira, setembro 28, 2007

Emissões filatélicas a mais - Comentário

Um dos nossos Leitores comenta a atitude de Pedro Santana Lopes e aproveita para dar um "recado" para os serviços de Filatelia dos CTT:

Por muito que se possa desprezar o ex-primeiro ministro, Santana Lopes tem razão no que disse e tem o meu total apoio na atitude irreprensível que tomou.

Houvesse mais pessoas com a integridade demonstrada neste momento por Santana Lopes e provavelmente o País poderia progredir a bom ritmo.

Nota Filatélica: Qualquer dia temos os filatelistas a fazer o mesmo as inúmeras emissão dos CTT, pode ser que então a politica de emissão "a torto e a direito" mude...

Estou obviamente de acordo com a 1ª afirmação e ...concordo também um bocadinho com a segunda.. Mas para me explicar bem preciso de mais tempo. Neste fim de semana prometo que explico o que quero dizer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde;
Esperava com curiosidade o novo livro da gastronomia europeia, quer pelo tema, quer pela valorização dos selos. No entanto consultei a brochura do presente trimestre e não vejo lá esse livro, como próximo livro a editar, mas outro sobre ".... América". Houve mudança de planos ou vão editar mais um livro?
Estou a repetir o comentário, e peço desculpa pela insistência, mas tinha interesse na resposta, se possível.
Cumprimentos
Francisco