segunda-feira, agosto 01, 2005

Comentário sobre a Crónica de Restaurante - Beira Mar

O nosso Amigo e Cliente Luis Delgado comenta o Artigo sobre o Beira Mar e avança com outra sugestão:

Caro Amigo Raúl,

A leitura deste texto deixou-me com "água na boca", e ainda mais porque conheço o local.

No principio do mês de Julho estive uns dias na praia da Consolação, e aproveitei para conhecer o "restaurante do Parque", em Peniche, que me foi recomendado por amigos. Fui muito bem recebido pelo proprietário, Sr. Francisco que me recomendou diversos pratos, só de peixe porque estamos na presença de um verdadeiro "Penicheiro".

A escolha recaiu sobre o arroz de Garoupa. Após as diversas entradas fui surpreendido com uma refeição de paladar ímpar, resultado da frescura das matérias primas, mas também da mão da cozinheira. Vale realmente a pena experimentar. Se ainda não conhece, aconselho vivamente.

O restaurante fica situado no jardim de Peniche, do lado esquerdo da avenida principal, quando nos dirigimos para o Forte. O ambiente é modesto, sem requintes mas com um acolhimento simpático e agradável, levado a cabo pelo Sr.Francisco.

Nenhum comentário: