quarta-feira, agosto 25, 2010

Vingança nº 2: Um dia de Guincho

Hoje logo pelas 8.00h já estava a caminho do Guincho, para ver se havia "Barrão". Como sabem se a barra de nuvens está por cima do horizonte é certo e sabido que temos vento e lá se vai o dia de Guincho... Não havia Barrão!

Para a Garret buscar o pequeno almoço, dali para o barbeiro já com o meu senhorio "ao estribo". Do Sr Pica para o Arriba, onde chegámos pelas 10.00h!

Passou-se a manhã (quase até às 16h) no Arriba. Que tristeza ver a decadência a que chegou o "João Padeiro"!! Assunto para outro Post,

Agora estou com um começo de insolação, o que é o costume na primeira saída de praia da época - por pouco a 1ª saída de praia ia sendo lá para as vindimas...Mas adiante.

Tive que me entreter lá na piscina, eu que não tenho "AI Podes" e outros Polícias Militares "amaricanos" (MP's)...

Como ainda não tomo banho de óculos (com a decadência lá chegarei) e por isso sou capaz de confundir o cabide do banheiro com a Lara Croft de bikini, houve que fazer uso dos outros sentidos...Sobretudo do ouvido.

É que na água o som propaga-se melhor. Assim , muito descansado e de costas para as impetrantes, lá fiquei a saber algumas coisas da vida dos outros... Nada de especial, as habituais facadas matrimoniais (dos outros!!) , Divórcios sangrentos e Clínicas de Re-Hab...

E, já me esquecia, muita gentinha (também homenzinhos) a usar e abusar das plásticas! Sobretudo as lipo-aspirações ditas "não invasivas"...

E a dizerem isto aquelas taradas não deixavam de olhar para mim! Juro, embora estivesse de costas!

Gandas malukas! Pirei-me logo, está claro, tal e qual como um perú lá para os meados de Dezembro baza assim que lhe aparece o dono fora da hora do milho.

Lipo? Eu? Moi?!! Um liberal?! Vão mas é regar o tomatal que lá têm em casa antes que outra os colha por vocês, suas Frenéticas de côxas casca de laranja!

Agora estou a "marinar", em casa, com uma garrafa de Green Tea bem gelado à mão e o corpinho a tilintar, quente como lava de vulcão.

Amanhã logo se vê o que faço.

Para o meu Dia de Guincho estar completo faltou ainda a obrigatória passagem pelo Mar do Inferno, lá pela tardinha, saído da piscina, para umas bejecas, uns Percebes e uma Canilha, encerrando tudo com um havano curto...mas hoje estava fechado.

Sexta feira regresso ao Purgatório. Há muita coisa para ir tratando... Burrocracias à Antiga Portuguesa .

Depois falamos.

Nenhum comentário: