segunda-feira, junho 03, 2013

Trivialidades de Segunda Feira

Ando com o meu joelho "maroto" a queixar-se desde que fui a Ourique. Muitas horas de pé ( e parado, o que é pior) mais a viagem, e, obviamente, o peso. Agora há que esperar que a inevitável infiltração faça o seu dever. Vou tratar disso hoje de manhã.

O "senhorio" - depois da aceitação formal dada pelo orientador já há mês e meio -  entrega hoje oficialmente os 12 exemplares impressos  da Tese em mão, lá no ICS. Dia importante também para nós. São 360 páginas de texto (fora os anexos com os cálculos). Esperemos que lhe marquem a defesa rapidamente. E depois? Bem, depois teremos mais um desempregado de luxo, doutorado e à espera de bolsas pós-doc ou de lugares de investigador (que são cada vez menos).

Mas haja esperança!
Quinta da Sequeira Tinto Reserva
No Sábado fomos buscar a tese impressa e oferecemos almoço aos Amigos que tiveram esse trabalho. No meio de belas iguarias faço referência a dois néctares:

- Uma Magnum Quinta da Sequeira de 2005, um Douro monumental ,cor de  tinta da china ainda, esmagador no palato, frutos negros e especiarias q.b. Um monumento do bem fazer!

- E a última garrafa de aguardente  que eu tinha em casa do Fórum Prior do Crato , uma aguardente velha de 40 anos de Ponte da Barca (vinho verde). Um outro monumento bebido à memória do nosso Amigo Chambel.

Agora vou esticar um bocado a perna antes de ir para o Centro Médico.

Nenhum comentário: