quinta-feira, janeiro 06, 2011

Zangam-se as Comadres...

Manuel Alegre e Cavaco Silva estão não tarda ao tabefe na Ribeira, ou no Bulhão, locais pré-destinados a estas fitas do Povão.

- "Explica lá o BPN do antigamente !! A quem vendeste e a quem compraste as acções Malandro? "
- " E tu? Não fizeste publicidade ao BPP há  3 anos atrás? Pensas que és mais sério que os outros Argelino?"

Como pano de fundo da "crise de fígado" temos a situação real do propriamente dito cujo BPN...

Atarantado e "à rasca" por ter visto fugir, só na última semanita, mais 200 milhões de dinheiro dos depósitos - à conta do "bem" que se tem dito do banco por tudo quanto é sítio -  O Dr. Bandeira, Presidente indigitado, "esqueceu-se" que tinha um compromisso nos Açores e "baldou-se" à interpelação na Assembleia da República que deveria ter ocorrido hoje mesmo.

Agora parece que lá vai na Segunda feira...

Sempre tem mais um fim de semana para estudar a lição.... Mas quem será o "explicador"? Isso é que nós gostávamos de saber. De todas as formas, na Segunda Feira teremos uma  peça de teatro digna de se ver e ouvir. Gravem sff no canal Parlamento.

Já aqui o disse e repito: apenas uma explicação final sobre quem eram os Depositantes do "antes" e do "depois" e sobre as mais-valias que se ganharam naquele local paradisíaco (tipo offshore das Bahamas, estão a ver??)  pode acalmar as hostes. Neste momento o gato já nem sequer tem apenas o rabo de fora... está completamente à vista e à espera (coitado) de ser escaldado.

Escaldados, a bem dizer, temos sido nós todos... 5000 milhões de euros é obra! Expliquem-se senhores das decisões! Mas expliquem tudo sff. O Antes, o Agora e o Depois!

Nenhum comentário: