terça-feira, julho 31, 2007

Chão da Lagoa é fértil em ninharias (pequenas coisas)


Ora só o que nos faltava era o Sr. Dr. Marques Mendes, Chefe da Oposição e do PSD (por enquanto) ir prestar vassalagem ao Zulu Rei das Ilhas obsequiando-o com o tratamento de "Grande Leader" e branqueando com a sua presença o incumprimento das Leis do País naquele enclave.

Só faltou mesmo que Marques Mendes o alcunhasse de "Valor incontornável da Democracia Ilhéu(a)" ...

Estamos na República ou estamos na república? Vai o Presidente do Tribunal Constitucional de saia de bananas e guizos na mão ou vai de toga empunhando o martelo?

Chiça que me irritei!!

Dizem que é por causa dos quase 1\3 do total de laranjinhas votantes que estão ao dispor do inenarrável Alberto João - o qual pode ter os seus defeitos mas não se esqueceu de registar todas as suas "espingardas", ao contrário de muitos continentais pretensamente "espertos".

Esperto é ele, de uma esperteza saloia que até dá vómito, mas que existe e nos confronta no dia-a-dia com tiradas cada vez mais demagógicas e grotescas.

Sabem qual é um dos problemas: Como toda a gente lhe acha graça (já lhe ouvi chamar o "Palhaço do regime") as TV's não perdem uma das suas "bojardas" e lá estão para colher cada ventarola que lhe sai do traseiro (com vossa licença). E tudo isto no prime time!!

Haja Santa Paciência!
Marques Mendes sai muito pequeno depois desta aventura (e não é por causa da sua altura)!

E tu Aníbal achas que tens estado bem neste filme? Francamente...

Nenhum comentário: