segunda-feira, julho 13, 2015

É pena que os KM em terra não acumulem milhas de voo...

Estou feito um autêntico "caixeiro viajante" dos selos postais. Não paro com as deslocações, fruto das solicitações que não param de chegar.

Hoje estarei na Figueira da Foz, para assistir à apresentação formal do Dia Nacional da Gastronomia  recentemente aprovado na AR e que terá lugar no último Domingo de Maio. E vamos obviamente comemorar o 1º Dia , em Maio de 2016, com um Postal Inteiro.

A Assembleia da República resolve, nos termos do n.º 5 do artigo 166.º da Constituição, instituir o Dia Nacional da Gastronomia Portuguesa no último domingo de maio. Aprovada em 26 de junho de 2015. 
A Presidente da Assembleia da República, 
Maria da Assunção A. Esteves. 


Resultado de imagem para Figueira da Foz, casino
Estou ao mesmo tempo satisfeito pelo facto da filatelia estar na moda e das cerimónias de apresentação dos selos serem cada vez mais  procuradas por todas as entidades intervenientes, promotores das emissões e outros que por elas se sentem abrangidos.

Mas sai-me do corpinho, e com a malvada da ciática sempre a espreitar por cima da "nádega", o que posso dizer é que o amor à arte tem de ser grande para ultrapassar os incómodos.

Mas não sou hipócrita. Vingo-me das dores parando sempre que posso nalgum restaurante que valha a pena e que encontre nestas deslocações.  Et voilá o incentivo!

 Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe...

Nenhum comentário: