quarta-feira, abril 22, 2015

A Formação

A minha gente da Filatelia era há muito considerada "relapsa" pelos colegas dos CTT encarregues das acções de formação. A malta dizia que sim, depois desenfiava-se, depois remarcava, depois tornava a não ir... E por aí em diante.

De tal forma que eu já não tinha lata de me cruzar no elevador com os tais colegas, um bocado farto das alfinetadazinhas que (cheios de razão) me pregavam nas costas. E como (graças a Deus) superfície  não me falta, imaginem a quantidade de buraquinhos minusculos que exibo lá atrás, entre o real assento e a nuca.

O falante ( neste caso escrevente) não ajudava nada a esta festa. Estou sempre pronto a dar formação (vício maldito de ter sido professor e que nunca me vai largar, até morrer). Mas quanto a estar na outra ponta do pau (salvo seja)? Não me seduzia muito e arranjava todas as desculpas possíveis para o desenfianço.

Isto tinha de acabar. Motivo pelo qual começámos ontem com uma acção de formação. A primeira de uma série que envolverá também (um pouco mais tarde) um "team building". A ideia é pôr a quase totalidade das 57 pessoas afectas à direcção a usufruir de sessões de formação fora das nossas instalações.

Et moi aussi!! Era o que faltava!

A não ser, está claro, que apareça alguma gripe...Se um gajo está doente tem desculpa Panair (esta já faliu. Foi antes da TAP)...

Alguém sabe onde se compram? As gripes? Apenas para referência futura, está Claro!

Por isso estes Posts podem sofrer algumas quebras de regularidade. A não ser que apareça a tal gripezita.


Nenhum comentário: