segunda-feira, agosto 11, 2014

Não era preciso partir a Taça!

A malta de vermelho anda ansiosa . Depois de terem ganho (suando) uma taça e talvez um guarda-redes ontem à noite, a alegria foi tanta que na sofreguidão de abraçar o troféu...deram cabo dele.

Há aqui duas interpretações.

Em primeiro lugar pode ser que, nos tempos de crise que correm, o material de que são feitas as Taças se tenha vindo a deteriorar: Ouro,  Prata Dourada, Prata, Bronze, Estanho, Aluminio, Folha de Flandres.

Por outro lado, é também possível que as idas diárias ao ginásio tenham inchado a musculação dos jogadores, que assim dobrariam metal como se fosse papel (bem preparados se o futebol fosse luta livre...).

O que me parece das imagens é que foi mesmo azelhice... O Paulo Lopes subiu à trave da baliza como se fosse a "chita" do Tarzan, sem se lembrar que a verdadeira chimpazé tinha outros argumentos naturais técnico-tácticos. E pumba.

 De todas as formas o que conta é o resultado. Parabéns Benfica! Só não era preciso partir a p**** da Taça...

Nota Final: Se puderem e souberem esclareçam-me... Quem , naquela equipa que ontem ganhou nos penalties, estará "escalado" para marcar golos nos 90 minutos da praxe? Algum guarda-redes suplente?? Talvez por isso tenha sido cooptado para adjunto do Jesus a antiga glória Minervino Pietra...

Nenhum comentário: