segunda-feira, agosto 07, 2006

Benfica é quem vende jornais!! (Diz o Zé)


O nosso Amigo "Zé" apoia o "seu" Benfica:

Claro que só tem de melhorar.

Pior será difícil.

O primeiro milho é dos pardais. Que O Benfica seja o derrotado da Pré-época e para já, vença o Austria e consiga respectivo acesso à Champions. Não há sistemas perfeitos. Quem faz os sistemas são os jogadores. Já há muito de científico no jogo da bola, mas há uma verdade que um bom sistema é aquele que se adapta às características dos jogadores e que permite tirar a melhor rentabilidade da equipa.

Não pode haver vacas sagradas nas equipas,nem sistemas pré-definidos lá porque foram um sucesso em determinada equipa. Quem não tem cães caça com gatos o que é preciso é saber caçar.Conhecer as virtudes e defeitos dum determinado grupo e tirar dele o máximo rendimento é a função do Líder.

Para já chega de especulação. O Benfica é sempre notícia, é o que vende....

Vamos a eles ao Austria e que sirva de talismã,como ja foi.

Que o Pratter seja o local onde o Benfica arranque para uma Boa Campanha Europeia e Nacional. Com Quim,Moreira ou Moretto,com Beto ou sem Beto, em-W;M- 4,4,2 ou 4,3,3; com losango ou sem ele, em 3,4,2,1 ou TM-tudo a monte é preciso é que o Benfica comece Bem para não estragar as Férias à maioria dos Portugueses e até para a retoma económica.....com ou sem simplex ...

Nenhum comentário: