segunda-feira, agosto 06, 2012

No Mar

Em primeiro lugar desculpas são devidas aos Srs Filatelistas que esperavam entrar depois das 15,30h nos navios Sagres e Creoula (como avisei aqui) mas que depois viram a entrada a partir dessa hora vedada ...

Foram imperativos dos anfitriões, decididos já depois de eu ter saído de Lisboa. Para receber mais  de 250 individualidades em cada navio  não havia simplesmente lugar a bordo para manter a mesa do posto com tanta gente ali à volta...

No Creoula mantivémos o Posto no dia seguinte (Sábado) e quanto ao Sagres não foi possível manter o Posto no Domingo, mas está garantido que na Estação de Matosinhos se colocará o Carimbo "Sagres" a quem lá for nestes dias.

Quanto ao resto, e como diria o saudoso Sr. Estebes , "passou-se tudo marabilha".

O Sol compareceu à chamada, os navios ficaram bem atracados aos molhes (para mim, marinheiro de água doce,  factor imperativo para tudo correr bem), os discursos foram os esperados e os selos fizeram sucesso!

Antes assim! O vosso Bloger chegou a casa já passava da meia noite, de Sábado para Domingo, com os pés um bocado inchados de tanta hora a pé, mas feliz.

Nenhum comentário: